Gestante

Rua do Outono

Fernanda+Geferson=Kaléo

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vou contar uma história que fala sobre gratidão!


Certo dia, seguindo a nossa rotina diária, eu estava levando a Manuela (minha filha) pra escolinha. Chegando na garagem com as mãos cheias (mochila, chave da casa, jaqueta e etc), deixei umas coisas no chão, outras no carro e fui arrumar ela na cadeirinha. Tudo certo, seguimos rumo à escola.


Após deixá-la com a professora e retornar ao carro, notei que estava sem meu telefone celular. De imediato pensei ter deixado em casa, porém não encontrei também. Fui até a garagem, pois poderia ter caído lá, infelizmente não achei. Fui até a escola, olhando na rua onde estacionei o carro e também não achei. Foi então, em um breve momento, num mix de emoções, a gente consegue parar e refletir o quanto somos dependentes ou até mesmo "escravo" dessas tecnologias. Eu já estava pensando nas coisas que não tinham subido pra nuvem, nas conversas com os clientes no whatsapp, nos aplicativos dos bancos e etc. Pois bem, eu uso aquele telefone da maçã, então com a ajuda de amigos foi acionado o buscador e também ligado pra ele. Uma pessoa do outro lado atendeu e disse que tinha achado o celular na rua, poucos minutos após eu sair de casa rumo a escola. Achei muito estranho, mas usando o GPS e os dados que ela forneceu fui ao encontro.


Essa pessoa é a Fernanda, ela achou meu celular literalmente no meio da rua. E então, ligando os pontos, concluímos a história!


Lembra que lá no começo eu falei que estava com as mãos cheias e fui soltando pra arrumar a Manu na cadeirinha? Adivinha onde eu coloquei o celular? No teto do carro! Rsrsrs e é claro que na primeira curva forte no trajeto, ele caiu. A Fernanda que estava passando por ali viu o celular no chão e pegou. Ela não quis nenhuma recompensa, e eu num gesto mínimo de gratidão, ofereci um ensaio fotográfico que vocês poderão acompanhar agora.

Tags

Gratidão Ensaio Gestante Rua do Outono Curitiba Leal Fotografias

Ensaio Gestante na rua do outono por Rodrigo Leal
Rua do Outono Curitiba ensaio gestacional